Sarah Jessica Parker confirma tendência dos óculos máscara
Sarah Jessica Parker, a eterna Carrie Bradshaw, lança linha de óculos escuros em Nova York e nós da L'Officiel fomos conferir tudo!
Mesmo 15 anos após o fim do seriado “Sex and the City” (1998-2004), é impossível não relacionar Sarah Jessica Parker com a personagem que interpretou no show, a fashionista Carrie Bradshaw. A atriz e empresária, que já se aventurou no mundo dos vinhos e possui sua própria marca de sapatos - a SJP by Sarah Jessica Parker - lança agora sua primeira coleção de óculos para a Sunglass Hut confirmando de vez a tendência dos óculos máscara (Shield Sunglasses, em inglês).
A novidade vem em uma armação única de formato que cobre quase todo o rosto, e cinco cores diferentes. Com uma estrutura em fibra de nylon e o formato tipo máscara, a peça vem ainda com as iniciais da atriz em uma das hastes. Para o lançamento, a Sunglass Hut reuniu um grupo seleto de convidados no escritório da Luxottica em Manhattan, com a presença da própria SJP.
No bate-papo descontraído, a atriz, que vestia um um look preto básico básico, combinando calça de couro e cardigã, revelou de cara seu apego aos óculos escuros: “Só saio de casa com meus óculos, cartão do metrô, balm labial, chiclete e um livro”.
Para criar a peça, Sarah Jessica levou em conta o seu gosto pessoal, mas durante o processo de criação percebeu que muito tem influência também da sua mãe. “De vez em quando me vejo fazendo coisas que ela fazia quando eu era mais nova. As mães sempre estão certas!”, revela. “Lembro de ver minha mãe com esses óculos tipo máscara nos anos 60. Ultimamente não encontrava nada parecido no mercado, já que os óculos que estão na moda são aqueles bem pequenos, mas definitivamente não combinam comigo”, completou.
Ainda sobre o modelo, Sarah brincou que além de ser prático, é perfeito para aqueles dias em que você precisa sair mas não está muito a fim de interagir com as pessoas. “Ele passa uma mensagem que muitas vezes não pode ser falada. Algo como ‘Você tem certeza que quer falar comigo agora? Que tal mais tarde?’”.
O produto vem em uma embalagem rosé que lembra uma caixa de sapato e bolsas. A coleção já está disponível globalmente nas lojas da Sunglass Hut e no site oficial da marca (que entrega no Brasil) por US$ 159 (aproximadamente R$ 615).