Sonho dos Pés apresenta coleção de calçados por Nayane Moitinho
Sonho dos Pés apresenta nova linha de acessórios e sapatos que exaltam a moda brasileira assinada por Nayane Moitinho
Sonho dos Pés anuncia linha assinada por Nayane Moitinho, diretora criativa da marca de calçados e acessórios. Intitulada 'Do Brasil por Nay', a coleção é adaptável, solar e vibrante que homenageia a moda brasileira e todos os seus elementos.
A coleção conta com cinco modelos exclusivos feitos em couro com estampas que remetem às folhas de bananeira. Trazendo sofisticação clássica mas também contemporânea, os sapatos representa as características presentes no estilo da Nay.
Para quem busca elegância e conforto em um só calçado, a Flor é a escolha perfeita, com salto plataforma tendência. Enquanto a Mareô traz um ar artesanal e sofisticado com um trançado feito manualmente, e solado de borracha super confortável que proporciona um ajuste perfeito ao calçar.
Com tiras retorcidas e unindo estilo e elegância, a Sandália Nay promove uma elevação confortável e um ar de sensualidade para quem a calça, além de ser a preferida de Nayane Moitinho.
A coleção conta também com um rasteira, a Abracê, que possui um detalhe em metal adornando o dedo com um ar de sofisticação e glamour ao produto. Além de um tira de amarração removível, que a torna versátil e multifuncional, e indispensável para os looks de verão. Por fim, a sandália Meia Pata Laguna conta com um cabedal trançado e um salto de 10,5 cm todo forrado em corda, uma mistura do rústico e do chique em um só produto - sandália ideal para quem quer chegar com autoridade.
“A Sonho é pautada por um desejo que é levar a moda brasileira para todos, de uma forma democratizada. Com essa nova linha que eu assino, quero exaltar o nosso país, seus elementos e características únicas, além de trazer meu olhar pessoal e meu estilo”, comenta a Diretora Criativa.