Pop culture

Drew Barrymore é perseguida por stalker e precisa deixar evento

Drew Barrymore participou de um evento em Nova York nesta semana

Drew Barrymore
Drew Barrymore

Ser uma celebridade tem as suas vantagens, mas pouco se fala em toda a atenção negativa - e até mesmo perigos - que as estrelas passam em certas situações. Na última segunda-feira, 21.08, Drew Barrymore foi tirada do palco durante uma entrevista com a cantora e atriz Reneé Rapp, que apresentava seu álbum de estreia, "Snow Angel", quando um stalker subiu ao palco, exigindo falar com ela.

 

Na hora, Drew tentou não se abalar e foi simpática com o stalker, que se apresenta como Chad Michael Busto, e ela diz "Meu Deus! Oi!" ao que ele responde: "Você sabe quem eu sou. Preciso vê-la em algum momento enquanto estiver em Nova York".

Pouco tempo depois, Reneé se levanta e seguranças aparecem para impedir que o intruso chegue mais perto. Drew também deixa a cadeira e sai rapidamente "escoltada" pela colega de palco.

 

Um stalker, em termos simples, é uma pessoa que persegue ou assedia persistentemente outra pessoa, muitas vezes de forma obsessiva e indesejada. Esse comportamento pode incluir monitoramento excessivo da vítima, seguir a vítima, fazer contato frequente por meio de mensagens, ligações, e-mails ou mídias sociais, e até mesmo invadir a privacidade da vítima. O objetivo de um stalker geralmente é causar medo, ansiedade e desconforto na vítima, exercendo controle sobre sua vida de maneira prejudicial.

É importante ressaltar que o comportamento de stalking não é apenas inconveniente ou irritante, mas pode ser extremamente prejudicial para a saúde mental e física da vítima. O stalking é considerado um crime em muitas jurisdições e é levado muito a sério pelas autoridades.

 
 
 

Tags

Posts recomendados