Moda

TIG Celebrate: marca comemora 20 anos com campanha especial

A TIG convidou grandes amigas da marca para estrelar campanha especial do mês de março

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Silvia Braz - Crédito Marlon Brambilla

Em contagem regressiva para a celebração dos seus 20 anos, a TIG transformou as suas coleções mensais em uma grande festa. Homenageando o mês das mulheres, a marca reuniu em uma campanha especial, personagens que fizeram parte de sua história. 

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Celina Locks e Maria Braz - Crédito Marlon Brambilla

“Pensando em toda a nossa trajetória, quisemos reunir um seleto grupo que faz parte da história da TIG. Convidamos Silvia e Maria Braz, Lelê Saddi, Celina Locks, Dani Vellocet, Maria Eleonora Chagas, Maria Victoria Tinoco, Reis Rodrigues, Fátima Scarpa e Cesca Civita para iniciar este momento tão especial de comemoração aos 20 anos de TIG no mercado da moda nacional”, completa Renata Figueiredo, nome à frente da TIG.

Para eternizar esse momento, a marca desenvolveu a coleção TIG Celebrate, apostando em uma estética chic e elegante, com modo festivo. A renda é a grande protagonista do lançamento, com característica mais urbana e menos romântica, mas ainda assim com personalidade sexy e feminina. A alfaiataria, levemente afastada ao corpo e com ombros estruturados, promove um ar sofisticado e despojado.

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Maria Chagas - Crédito Marlon Brambilla

“Uma marca celebrar duas décadas de vida no instável – e desafiador – mercado nacional é algo especial, que realmente merece ser comemorado. Por isso, neste momento, olhamos para o nosso próprio DNA, de forma atual, com os desejos e códigos atuais. Essa fórmula começa a ficar mais explícita neste lançamento de março e se estende ao longo de 2023.”, conta Renata.

 Assim, reunindo as principais tendências em conjunto às suas facetas atemporais, a label paulista resgata o couro, também como protagonista desse período, buscando retomar os elementos versáteis e que definem grandes momentos da moda. Nesta coleção, o tecido é representado por vestidos, jaquetas e até mesmo calças que aparecem acinturadas, com bolsos faca e linhas minimalistas. Como estrela do lançamento, as jaquetas de couro com ombros marcantes chamam a atenção, bem como elementos biker e estampas únicas e exclusivas feitas à mão.

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Adriana de Mauro e Renata Figueiredo - Crédito Marlon Brambilla

Seguindo ainda este cenário urbano, a TIG apostou em camisas menos fluidas e mais estruturadas, sem deixar seu lado feminino. A renda, inclusive, complementa as peças com textura e um contraponto delicado em meio aos tecidos planos e materiais mais encorpados. Os tops de seda com barra assimétrica chegam como recurso fashionista, trazendo movimento e um toque sofisticado ao mood urbano.

Com foco no streetwear, o jeans também aparece com modelagem oversized, repleto de texturas e lavagens, perfeito para ser usado com bodies rentes ao corpo. Os vestidos bodycon, comprimentos midi e recortes laterais também ganham destaque especial. E, por fim, olhando para o passado e história da TIG, o animal print surge, porém de forma menos abstrata, mais figurativa e, consequentemente, atemporal.

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Maria Victoria Tinocco e Renata Figueiredo - Crédito Marlon Brambilla

A coleção TIG Celebrate já está disponível com vendas no e-commerce e nas lojas físicas da marca, além de compras via WhatsApp.

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Silvia Braz - Crédito Marlon Brambilla

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