TIG LAB: confira a segunda edição da linha de collabs da TIG
Grife paulista TIG dá sequência às colaborações e lança mais duas collabs especiais com influenciadoras digitais.
Para comemorar os 20 anos de marca em grande estilo, a TIG dá sequência a alguns de seus lançamentos mais especiais. Para este mês, a segunda edição da TIG LAB, linha de collabs criada em parceria com influenciadoras digitais.
Desta vez, Maria Victoria Tinoco e Júlia Arcangeli foram convidadas a assinar duas coleções-cápsulas, que aparecem no mercado atual com uma proposta disruptiva, cheia de personalidade e atitude, refletindo perfeitamente o estilo de cada uma.
Seguindo a ideia de que a moda está em constante transição, esta edição da TIG LAB chega para marcar a temporada com elegância, através de itens que atendem tanto as mulheres que estão na cidade, com peças mais clássicas, para aquelas que vão viajar para o verão no hemisfério norte.
“Este drop está muito versátil e agrada a mulher contemporânea para diferentes climas e possibilidades. Cada detalhe foi minuciosamente pensado para aprimorar a experiência de moda e permitir que as mulheres criem combinações únicas que refletem seu estilo pessoal.”, completa Renata Figueiredo, nome à frente da marca.
A primeira collab, criada com a influencer Maria Victoria Tinoco, aposta em uma estética clássica, garantindo o aspecto elegante e atemporal da mulher urbana. Marcada por um estilo mais clean e delicado, as peças em tons neutros, como o preto, cinza e off white, fazem uma mescla de itens eternos em alfaiataria e linho com peças mais básicas em moletom e algodão.
Dentre as peças estão: calça de alfaiataria, top estruturado assimétrico, shorts, vestido curto e blazer com babado na lateral. O linho com um tom natural incorpora um mood moderno e super elegante e os moletons aparecem com recortes assimétricos e calças cargo. O grande destaque desta coleção está nas peças com uma estampa exclusiva, que traz um floral com cores vivas em um fundo preto e dá vida a tecidos como o tule e o mousseline. Além disso, a grife finaliza as peças com detalhes impecáveis, como aplicação de pedras nas calças.
Já a collab com a influenciadora Júlia Arcangeli apresenta um mood mais descontraído e ultramoderno, com uma estética glam. A linha é marcada por tecidos luminosos como tule, paetê, georgette de viscose, lurex e jersey e conta com aplicações de pedras, estampas divertidas e tie-dye. Repleta de estampas, as criações transitam por uma paleta em tons sóbrios, como preto, branco, cinza e o vermelho. Figuras como a minissaia em paetê com estampa de boca, saia jeans longa assimétrica com rasgos e pintura à mão são peças destaques.
Outra boa notícia é que todas as peças já estão disponíveis no e-commerce e nas lojas físicas da marca, além de compras via WhatsApp.