Valisere lança a coleção Just Love para o Dia dos Namorados
Celebrando um amor autêntico, sensorial e sem filtros, Valisere lança a coleção Just Love com campanha especial
Com uma coleção especial em uma campanha que simboliza o amor autêntico, sensorial e sem filtros, Valisere lança a nova coleção, Just Love, para celebrar o Dia dos Namorados. Mergulhando em estéticas diferentes, a linha de lingeries em renda exclusiva representa os múltiplos estilos da mulher, seja uma romântica, uma sexy ou sensual.
“A coleção de Dia dos Namorados da Valisere é perfeita para a mulher vestir sua versão mais poderosa ou até mesmo para servir como presente para quem amamos como uma declaração de amor. Criamos uma linha que irá transformar cada momento em uma memória difícil de esquecer e é capaz de estimular todos os sentidos.”, conta Marcella Sant’Anna, diretora de estilo e marketing do Grupo Rosset.
A linha reúne diversos modelos de sutiã, calçinha, body, camisola, pijama e corselet, com uma paleta clássica, variando entre preto, rosa e vermelho. Destacando a silhueta e promovendo um toque sensorial único, a coleção tem detalhes especiais selecionados pelo time de estilo que deixam as peças ainda mais singulares, como as transparências, aplicação de cristais, recortes estratégicos e ligas removíveis.
Produzida pelo próprio grupo, o time de estilo prioriza a renda exclusiva com uma padronagem floral hiperfeminina, incorporando um mood ainda mais romântico à linha. E além de materiais aparecendo nas criação de itens, como tecidos cetim, laise, chiffon e o 100% algodão.
E entrando na seleção de Dia dos Namorados, a linha Velvet apresenta peças em veludo preto com um ar sofisticado. Trazendo uma camisola longa com alças finas e detalhes em renda, um conjunto de pijama de blusa de manga longa e calça, e um robe longo.
“Para dar vida à coleção, preparamos uma campanha que representa o amor como um sentimento que pulsa no peito e exala na pele. É um convite para as mulheres mergulharem em nosso universo e celebrar o amor em cada detalhe e momento.”, complementa Roberta Papa, gerente de marketing do grupo.