Adele afirma que talvez nunca complete EGOT e revela motivo
Adele já venceu prêmios Grammy, Emmy e Oscar, faltando apenas o Tony para completar a honraria
Adele está perto de ter um EGOT, ou seja, ser vencedora do Emmy, Grammy, Oscar e Tony. O que falta para a cantora é justamente este último prêmio. Mas, segundo a britânica, talvez ela nunca consiga completar a honraria.
Durante uma participação em um evento para comemorar o lançamento do clipe de "I Drink Wine", fãs a questionaram se ela subiria em um palco da Broadway para tentar ganhar o prêmio final. E a artista foi bem sincera.
“Eu não posso mentir, não sou uma grande fã da Broadway”, ela confessou. "Eu sei, eu sei. Estou falando de musicais porque tenho visto algumas peças, mas acho que não vi o suficiente", disse.
No entanto, existe uma peça que talvez a artista se arriscasse a conseguir o papel: Rose, no musical "Gypsy".
“Eu vi [Gypsy] em Londres e adorei o papel da mãe nele. Ela tem uma música quando ela estava tipo, ‘Eu queria fazer tudo isso’ e ela está com ciúmes de sua própria filha e ela está realmente envolvida com isso. De certa forma, ela era apenas uma vadia que eu poderia pegar”, disse Adele, referindo-se ao final do show “Rose's Turn”, analisou Adele.
Ainda segundo a cantora e 15 vezes vencedora do Grammy, ela ainda não viu o suficiente de peças na Broadway e brincou se caso mudasse o tradicional show de Vegas para os palcos do teatro, se ganharia o prêmio.
“Acho que não vi o suficiente [Broadway] como adulto para saber se eu gostaria de fazer isso. Eu estava pensando, eu apenas mudo o show de Vegas para a Broadway e ganho o Tony?", brincou a artista.
Adele ainda disse que prefere o ego dos fãs, no lugar de um EGOT.
"Na verdade, prefiro o som de um EGO do que de um EGOT. O EGO é divertido. Mas nunca diga nunca. Se eu me mudar para Nova York, fico entediada, estarei naquele palco em um segundo quente”, continuou ela.
A artista também afirmou que é "muito preguiçosa" para acompanhar a programação na Broadway.
"Eu sou tão notoriamente preguiçosa... eu não seria capaz de fazer matinês e tudo mais. Não tenho resistência para isso", disse.
Neste ano, Adele ainda deve estrear a residência em Las Vegas, que também tem uma agenda bastante exigente. Mas, quando o assunto é Adele, nunca diga nunca.