Advogada de Johnny Depp fala sobre boatos de romance com ator
Advogada de Johnny Depp fica revoltada com comentários sobre possível romance com o ator
Camille Velasquez se destacou ao defender Johnny Depp na batalha judicial movida pelo ator contra a ex-esposa Amber Heard. Com isso, a advogada agora tem enfrentado os dois lados da fama, inclusive os boatos de que estaria vivendo um romance com o ator. “Acho que isso vem com o território de ser uma mulher apenas fazendo seu trabalho”, opinou a advogada em recente entrevista.
A cada episódio do longo julgamento, Camille virava assunto nas principais redes sociais, principalmente por conta de sua postura firme e linguagem direta ao conduzir a defesa de Johnny - e por suas interações durante as sessões no tribunal. Logo, fãs do ator de 59 anos começaram a insinuar que eles teriam uma relação mais íntima, tentando provar isso por meio de vídeos onde os dois conversavam ao longo do julgamento.
"Eu me importo muito com meus clientes e obviamente nos tornamos próximos. Mas quando digo nós, quero dizer toda a equipe, e é claro que isso inclui Johnny", disse a advogada. "E sou cubana e colombiana. Sou tátil. O que você quer que eu diga? Abraço a todos. E não tenho vergonha disso”, declarou.
Camille conta que conhece Johnny Depp há mais de quatro anos e que não seria ético sair com clientes. A advogada afirma também estar "muito feliz em seu relacionamento". "É uma acusação antiética. É sexista. É lamentável e decepcionante, mas ao mesmo tempo vem com o território [de ser mulher]. Não posso dizer que fiquei tão surpresa", desabafa.