Kate Moss depõe a favor de Johnny Depp
Kate Moss participa do julgamento de Johnny Depp e Amber Heard e defende o ator
Em novo depoimento da batalha judicial entre Johnny Depp e Amber Heard, uma nova e conhecida testemunha foi escutada: Kate Moss. Ela foi chamada nesta quarta-feira (25), depois de Amber ter afirmado que Johnny havia agredido a modelo quando eles namoraram, de 1994 a 1998.
Com isso, Kate deu um depoimento breve por videoconferência e explicou o que aconteceu em uma viagem de férias à Jamaica que fez com o ex-namorado, onde caiu e machucou as costas. "Ele nunca me empurrou, me chutou ou me jogou escada abaixo", declarou Kate. "Ele me carregou para o meu quarto e me deu atendimento médico", completou.
Isso acaba invalidando o testemunho de Amber, onde ela afirma que lembrava de ter ouvido que Johnny teria empurrado Kate e por isso, temia também empurrasse sua irmã escada abaixo durante uma discussão violenta. A atriz usou isso como justificativa para dar um tapa no ator.
As alegações finais desta batalha judicial estão previstas para terminar nesta sexta-feira (27). Johnny está pedindo US$ 50 milhões de indenização, por Amber ter alegado ser vítima de abuso doméstico e ela abriu um outro processo, onde pede US$ 100 milhões, afirmando que o ator a difamou por chamá-la de mentirosa.