Lindsay Lohan e Amanda Seyfried refletem sobre suas carreiras
Lindsay Lohan e Amanda Seyfried relembram os anos 2000 e o sucesso de “Meninas Malvadas”
Lindsay Lohan está oficialmente de volta aos cinemas e vem conversando com algumas atrizes com quem já contracenou, a fim de relembrar os velhos tempos. Dessa vez, a escolhida foi Amanda Seyfried, com quem já contracenou em "Meninas Malvadas". Em recente entrevista à Interview Magazine, elas falaram sobre o retorno de Lindsay e suas carreiras no cinema. “Quando estávamos trabalhando no final da adolescência, início dos 20 anos, ninguém dava a mínima para o que pensávamos”, disse Seyfried.
Atualmente com 37 anos, Amanda reflete sobre como as coisas mudaram ao longo dos anos na indústria, comparado com quando ela começou a atuar, quando tinha apenas 15 anos. “Parece que as coisas mudaram. Não sei se é porque somos mais velhos e as pessoas nos respeitam mais ou porque estamos nos afirmando porque nos sentimos mais confortáveis, mas finalmente sinto que não sou mais uma criança”, comenta.
Lindsay começou a atuar com 10 anos, no clássico filme "Operação Cupido", da Disney e respondeu: “Isso é verdade, mas acho que as pessoas ainda nos veem como adolescentes”, desabafa. Eternizadas por "Meninas Malvadas", filme lançado em 2004 e que propaga referências até hoje, elas comentam sobre a possibilidade de retornarem aos seus respectivos papéis: “Eu mataria apenas para fazer uma semana, todos nós interpretando nossos próprios papéis em Mean Girls na Broadway”, revelou Seyfried. “Ouvi algo sobre ser um musical de filme e fiquei tipo, ‘Oh não.’ Não podemos fazer isso. Tem que ser o mesmo tom”, completou Lohan.