Amber Heard diz que acusar Depp prejudicou a própria carreira
Amber Heard revela como a indústria ainda protege os abusadores
Em uma recente entrevista, Amber Heard fez revelações sobre como passou momentos difíceis após acusar o seu ex-marido, Johnny Depp, de abuso doméstico em 2016.
Ela falou sobre todo o ódio que recebeu após as alegações e também sobre como a sociedade e a indústria ainda protegem os abusadores. Mesmo com a acusação e com o vídeo provando as agressões, Johnny Depp ainda tem recebido importantes papéis no cinema, incluindo o novo do filme do Harry Potter "Fantastic Beasts".
"Imagine um homem poderoso como uma navio: quando surge um iceberg, há muitas pessoas a bordo desesperadas para consertar os buracos - não porque se importam com o navio, mas porque seus próprios destinos dependem dele" conta ela ao "Washington Times".
Ela revelou ainda que nos meses seguintes que foi removida de um filme em que já fazia parte do elenco e uma marca cancelou seu contrato. "Eu tive que trocar o meu telefone diversas vezes pois recebia constantemente ameaças de mortes. Por meses, eu quase não saia do meu apartamento, e quando o fazia, era perseguida por fotógrafos e até mesmo drones." Amber fez um apelo ao Congresso americano para melhorar a proteção de vítimas de abuso.