Pop culture

Ana De Armas é defendida por Brad Pitt em polêmica de filme

Ana De Armas foi injustamente criticada por seu sotaque

Ana De Armas como Marilyn Monroe
Ana De Armas como Marilyn Monroe

A data de estreia da aguardada cinebiografia de Marilyn Monroe na Netflix está chegando! O filme já ganhou dois trailers e alguns especialistas e, infelizmente, Ana de Armas, a atriz cubana que interpreta a eterna bombshell, foi duramente criticada por seu sotaque. Mas muitos saíram em defesa de sua performance na telefona, incluindo ninguém menos que Brad Pitt. 

Brad defendeu Ana durante uma entrevista ao "Entertainment Tonight".  "Ela está fenomenal nele. É um papel difícil de preencher. Foi preciso 10 anos em construção. Foi só quando encontramos Ana que conseguimos cruzar a linha de chegada".

 

 

Antes dos comentários de Brad, os representantes de Marilyn Monroe também interviram para defender Ana em uma entrevista à "Variety". "Marilyn Monroe é um ícone singular de Hollywood e da cultura pop que transcende gerações e história. Qualquer atriz que assume esse papel sabe que tem uma grande história para preencher. Com base apenas no trailer, parece que Ana foi uma ótima escolha de elenco, pois ela captura o glamour, a humanidade e a vulnerabilidade de Marilyn. Mal podemos esperar ver o filme na íntegra."

 

Para se transformar na loira mais famosa do cinema, a Ana passava de duas a três horas na cadeira fazendo o cabelo e a maquiagem."Trabalhamos neste filme por horas, todos os dias por quase um ano. Li o romance de Joyce, estudei centenas de fotografias, vídeos, gravações de áudio, filmes - qualquer coisa que eu pudesse colocar em minhas mãos. Cada cena é inspirada em uma fotografia existente," explica  a atriz cubana. 

O filme chega à Netflix em 23 de setembro.

 
 
 
 
 
 

Tags

Posts recomendados