Pop culture

Anne Hathaway revela que diretor salvou sua carreira

Nem tudo em Hollywood é tão fácil quanto parece e Anne Hathaway é a prova disso

Anne Hathaway (Foto: Getty Images)
Anne Hathaway (Foto: Getty Images)

Anne Hathaway credita o diretor Christopher Nolan como o salvador de sua carreira depois de receber uma terrível reação online com a sua vitória no Oscar por “Les Miserables”. Em uma entrevista recente, a atriz disse que foi Nolan quem não se importou com o “Hathahate”  e a escalou para “Interestelar” – um filme que ela descreve como um dos melhores filmes dos quais já fez parte. 

Na época do lançamento de "O Diabo Veste Prada", um movimento intitulado "Hathahate" surgiu na internet. Anne era acusada de ser "a pior" e uma "garota de teatro excessivamente animada e irritante". Quando a atriz ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante no Oscar de 2013, pelo papel em "Os Miseráveis", Anne estava longe de ser querida. 

 

Em um bate-papo com a “Vanity Fair”, Anne disse que “muitas pessoas não me deram papéis porque estavam muito preocupadas com o quão tóxica minha identidade havia se tornado online. Eu tinha um anjo em Christopher Nolan, que não se importou com isso e me deu um dos papéis mais lindos que já tive em um dos melhores filmes que já fiz parte.”

 

Nolan escalou Hathaway para “Interestelar” de 201 . Nesse filme ela interpretou a cientista e astronauta da NASA Dra. Amelia Brand.“Não sei se ele sabia que estava me apoiando na época, mas teve esse efeito”, ela continuou. "E minha carreira não perdeu o ímpeto que poderia ter acontecido se ele não tivesse me apoiado."

 
 
 

Tags

Posts recomendados