Pop culture

Atriz de "Bridgerton" diz que teve que esconder sexualidade

A atriz de "Bridgerton", Golda Rosheuvel, precisou fazer isso para salvar a carreira

Golda Rosheuvel em "Bridgerton" (Foto: Netflix)
Golda Rosheuvel em "Bridgerton" (Foto: Netflix)

No mundo das celebridades é bastante comum mudar, ou até mesmo esconder, certas partes sobre a sua vida por conta da pressão das produtoras e público. Essas mudanças podem envolver desde a troca de nomes ou até mesmo fingir ser uma pessoa que você não é. Felizmente a indústria do entretenimento está mudando nesse aspecto, permitindo aos profissionais serem mais verdadeiros, mas Golda Rosheuvel, estrela de "Bridgerton", relembra que foi fortemente desencorajada a revelar a sua sexualidade no início da carreira.

 

 

Em um bate-papo com o podcast “Just For Variety”, Gold revelou que uma diretora lésbica a aconselhou a ficar no armário se quisesse alcançar o sucesso como atriz. “Estávamos falando sobre estar aberta e orgulhosa e representação e se eu deveria dizer que era gay em entrevistas. E foi um não absoluto: 'Você absolutamente não deveria fazer isso. Poderia ou iria arruinar sua carreira como atriz. '"

 

Mas ela acrescentou dizendo: “Prefiro perder um emprego do que não ser fiel a quem sou. Prefiro não trabalhar em uma indústria que não me aceita. ... Não foi assim que fui criada. E então ela sendo uma diretora mulher, uma diretora lésbica, eu fiquei tipo, 'Eu não entendo esse conselho'."

Golda construiu uma carreira de sucesso, tendo feito um nome para si mesma na dramaturgia inglesa antes de alcançar ampla popularidade com a famosa série da Netflix.

 
 
 
 
 
 
 

Tags