Barbie Ferreira revela motivo para deixar elenco de 'Euphoria'
Barbie Ferreira, que interpretou Kat Hernandez no seriado, também falou sobre os rumores de desentendimento com o diretor Sam Levinson
A saída de Barbie Ferreira de "Euphoria", que interpretava Kat Hernandez no seriado, pegou os fãs de surpresa. Na época, diversos rumores por trás da decisão começaram a surgir nas redes sociais, e a atriz finalmente explicou o que aconteceu.
Em participação no podcast "Armchair Expert with Dax Shepard", Barbie disse que estava cansada de interpretar os estereótipos de "melhor amiga gorda". Ela também aproveitou o momento para comentar sobre a suposta rivalidade entre ela e o criador da produção, Sam Levinson.
Barbie afirmou que a decisão de sua saída da série antes da 3ª temporada foi "mútua".
"Acho que não havia um lugar para ela ir", disse se referindo a sua personagem. "Acho que havia lugares onde ela poderia ter ido. Eu só não acho que teria se encaixado na série", refletiu.
Ainda segundo Barbie, tanto ela quanto Levinson sabiam que ela não desejava ser apenas a "amiga gorda", e que buscaram enredeos significativos para a temporada, mas sem sucesso.
"Não sei se isso faria justiça a ela, e acho que ambas as partes [Levinson e eu] sabíamos que eu realmente queria ser capaz de não ser a melhor amiga gorda", contou.
"Foi uma luta encontrar a continuação dela. Então, foi realmente doloroso assistir e ver os fãs ficarem chateados", lamentou.
No entanto, a atriz alfinetou o diretor ao dizer que ele escreve "apenas sobre coisas com as quais ele se relaciona".
"Eu apenas senti que talvez seja como se eu tivesse exagerado um pouco nas boas-vindas" Ferreira continuou. "Então, para mim, eu realmente me senti bem em pensar: 'Ok, eu não me preocupo com isso e nós dois não ficamos muito preocupados com isso', porque é exaustivo", desabafou.
"Eu gosto de Kat, então posso seguir meu próprio caminho", disse ela. "No começo, eu pensei: 'Oh, meu Deus, eu sou um fracasso. Eu sou uma perdedora. '[Mas] realmente tem sido uma coisa boa", garantiu sobre a decisão de deixar a série.