Billie Eilish fala sobre se sentir atraída por mulheres
Billie Eilish refletiu também sobre sexualidade e inseguranças com o corpo
Billie Eilish deu uma entrevista sincera sobre sua relação com a sexualidade e também sobre se sentir atraída por mulheres.
A cantora de 21 anos refletiu sobre o amadurecimento como mulher para Variety, e se abriu sobre o fascínio que sente por mulheres.
“Eu sinto que estou me tornando uma pessoa que realmente amo e fazendo coisas que realmente me sinto orgulhosa. Em muitos sentidos, sinto que estou finalmente acordando para tudo”, refletiu a cantora.
A cantora também falou sobre nuca ter sido uma garota feminina ou com boas relações com outras garotas, assim como a hipersexualização do seu corpo.
"Nunca me senti mulher, para ser sincero com você. Nunca me senti desejável. Nunca me senti feminina. Tenho que me convencer de que sou uma garota bonita. Eu me identifico como ‘ela/ela’ e coisas assim, mas nunca me senti realmente uma garota", analisou a cantora de 'Happier Than Ever'.
“Eu tenho peitos grandes. Tenho peitos grandes desde os nove anos de idade e sou assim. É assim que eu pareço. Você usa algo que é totalmente revelador e todo mundo fica tipo, ‘Ah, mas você não queria que as pessoas te sexualizassem?’ Você pode chupar meu a–! Sou literalmente um ser sexual às vezes", continuou.
Ainda sobre se sentir atraída por mulheres, ela explicou que "as ama como pessoas" e que se sente intimidade pela beleza de outras garotas.
“Eu as amo como pessoas. Sinto-me atraída por elas como pessoas. Atraída por elas de verdade”, afirmou.
“Estou fisicamente atraída, mas também me sinto muito intimidada por elas, pela sua beleza e pela sua presença”, complementou.
A cantora, que ficou conhecida por usar roupas mais oversized e cobrindo o corpo, trouxe ainda na entrevista a reflexão sobre como a mídia diferencia corpos femininos e masculinos, e como a pressão social é muito maior nas mulheres.
"Ninguém nunca diz nada sobre o corpo dos homens. Se você é musculoso, legal. Se não estiver, legal. Se você é muito magro, legal. Se você tem um casamento de pai, legal. Se você é gordinho, ame! Todo mundo está feliz com isso. "