Pop culture

Blake Lively entra com processo em tribunal contra Justin Baldoni

Blake Lively está processando o ator Justin Baldoni, com quem contracenou em 'É Assim Que Acaba'

head person face happy smile laughing blonde hair
Blake Lively (Foto: Getty Images)

A luta judicial de Blake Lively contra Justin Baldoni continua. A atriz entrou oficialmente com uma ação contra o ator e novaa acusações, com quem protagonizou o filme "É Assim que Acaba", em busca da compensação pelos danos mentais e financeiros causados pela repercussão de suas acusações iniciais.

Justin Baldoni e Blake Lively (Fotos: IMDB)

Blake Lively abriu um processo contra Baldoni, afirmando ter sido assediada sexualmente e por criar um ambiente de trabalho tóxico no set de filmagens. Ainda na primeira acusação, a ação aberta pela atriz na Comissão de Direitos Civis da Califórnia cita que o ator trabalhou em conjunto com a assessora Jennifer Abel e a gestora de crises Melissa Nathan para minar a reputação dela na mídia. 

Blake Lively (Foto: Getty Images)

A nova ação de Blake Lively, com caráter federal, dá seguimento às acusações já feitas por ela. Segundo o US Weekly os representantes da atriz citam que os três causaram "angústia e dor mental", além de "sofrimento emocional severo" e de deixá-la de ganhar salários após a suposta campanha de difamação. Por causa disso, ela pede compensação e punição. 

Blake Lively e Justin Baldoni em 'É Assim Que Acaba' (Foto: Divulgação)

Justin Baldoni também vai processar Blake Lively 

O ator Justin Baldoni também vai processar Blake Lively. Ao Deadline, um representante legal do ator afirmou que não seriam feitos comentários sobre os processos abertos, mas que "vai chocar todo mundo" ao comprovar que a narrativa é "falsa". 

Blake Lively (Foto: Getty Images)

“Não vou comentar sobre quando ou quantos processos serão abertos, mas, quando protocolarmos o primeiro, vai chocar todo mundo que foi manipulado a acreditar em uma narrativa comprovadamente falsa. Será embasado em evidências concretas e contará a história verdadeira. Em mais de 30 anos de atuação, nunca presenciei um nível tão extremo de comportamento antiético alimentado por manipulação midiática”, disse 

Ainda segundo o veículo, a estratégia jurídica de Justin visa desconstruir a narrativa apresentada por Blake.

Tags

Posts recomendados