Pop culture

Blake Lively tem plano para voltar aos holofotes

Blake Lively surge sorridente em meio à batalha judicial contra Justin Baldoni

Foto: Getty Images
Blake Lively - Foto: Getty Images

Nos últimos meses, Blake Lively vem enfretando um momento delicado em sua carreira, por conta da batalha judicial contra Justin Baldoni, ator e diretor no filme "É Assim que Acaba", protagonizado pelos dois em 2024. Para tentar driblar essa polêmica, ela fez sua primeira aparição pública ao participar do especial de 50 anos do programa de televisão norte-americano "Saturday Night Live". 

 

Ao lado de seu marido, o ator Ryan Reynolds, que também vem enfrentando o processo contra Baldoni, eles apareceram sorridentes no tapete vermelho. Segundo o site TMZ, diversos atores ignoraram a presença deles e até questionaram o motivo da aparição. Apenas Dakota Johnson, Woody Harrelson e Paul McCartney teriam interagido com eles.

 

Uma fonte próxima revelou que a atriz estava ansiosa para o momento. "Ela pensou que era a oportunidade perfeita para voltar aos holofotes com calma. Muitos amigos de Lively e Reynolds estavam presentes, eles foram recebidos calorosamente. Foi um ótimo evento", disse a fonte à "People". "Ela sabe que será um ano longo, com drama contínuo, mas está tentando focar nas coisas boas. A família é tudo para ela", completou.

No último ano, a atriz acusou Baldoni de assédio e por criar um ambiente de trabalho "horrível" no set de "É Assim que Acaba". O diretor rebateu as acusações e começou um novo processo, onde acusa Lively e Reynolds de extorsão, difamação e invasão de privacidade. 

 
 
 
 
 
 
 

Tags

Posts recomendados