Britney Spears detona família e faz desabafo para os fãs
Britney Spears desabafou após perder nova disputa judicial contra o pai
Britney Spears detonou a família e fez um novo desabafo para os fãs, após receber a notícia de que perdeu um processo contra o pai na Justiça dos EUA. Por meio das redes sociais, Britney afirmou que a família a machuvou e que houve justiça para ela e que "provavelmente nunca haverá". Logo em seguida, a cantora voltou a deletar o perfil no Instagram.
Na publicação feita por Britney, ela se referiu aos pais Jamie Spears e Lyne Spears, afirmando que as pessoas que a criaram são as mesma que foram responsáveis por suas feridas e ainda disse aos fãs que tem "muita sorte de estar aqui".
"Minha família me machucou! Não houve justiça e provavelmente nunca haverá! Da maneira como fui criada, sempre me ensinaram o que é certo e o que é errado, mas as duas pessoas me criaram com esse método me machucaram! Tenho muita sorte de estar aqui", desabafou.
A artista perdeu uma disputa judicial contra o pai que a obrigou a pagar as despesas de Jamie Spears, num total de mais de 2 milhões de dólares, cerca de 10 milhões de reais na cotação atual. Ainda de acordo com Britney, ela nunca confrontou os pais, sente falta da família, mas não acreditava estar segura.
"É engraçado, porque até hoje eu não contei isso cara a cara! Eu envio mensagens de texto pelo IG, mas sinceramente acredito que não seria tão seguro se eu ficasse cara a cara assim! A criança em mim sabe que seria desturída e é basicamente isso! Sinto falta da minha casa na Louisiana e gostaria de poder visitá-la, mas eles levaram tudo", concluiu.
Há anos Britney vem brigando judicialmente com a família, especialmente, com o pai. Em 2021, a juíza Brenda Penny favoreceu a artista no processo que movia há anos e pedir o fim da tutela de Jamie Spears.