Pop culture

Cameron Diaz faz comentário raríssimo sobre o marido

Cameron Diaz e Benji Madden estão juntos desde 2014

Cameron Diaz e Benji Madden (Foto: Getty Images)
Cameron Diaz e Benji Madden (Foto: Getty Images)

Cameron Diaz surpreendeu ao fazer um raro comentário sobre seu marido, Benji Madden, durante uma conversa no podcast "Artist Friendly", apresentado por Joel Madden, irmão de Benji e vocalista da banda Good Charlotte. A atriz, famosa por sua discrição em relação à vida pessoal, falou abertamente sobre como a terapia tem sido essencial para o sucesso de seu casamento de quase uma década.

 

Diaz e Madden se casaram em 2015, e juntos são pais de dois filhos: Raddix, de 4 anos, e Cardinal, de 9 meses. Aos 52 anos, a estrela da franquia "As Panteras" compartilhou que o compromisso com o crescimento pessoal e mútuo é o pilar da relação deles. “Graças a Deus, a terapia é algo importante na nossa família. É o que nos ajuda a não cair nas mesmas armadilhas e a descobrir novas formas de fazer o relacionamento funcionar”, afirmou.

Refletindo sobre o aprendizado constante, Diaz explicou a importância de identificar responsabilidades no relacionamento. “Perguntar a si mesmo: ‘O que eu preciso mudar? Qual é o meu papel nisso?’ nos torna mais autoconscientes e preparados para enfrentar desafios com novas estratégias,” disse a atriz. Segundo ela, ambos os parceiros precisam estar comprometidos igualmente: “Você não pode ter um casamento ou uma família saudável se um dos dois não estiver 100% comprometido. Não dá para um ter 99 e o outro 100.”

 

A aparição pública acontece em um momento especial da carreira de Diaz, que retorna ao cinema após mais de uma década afastada. Seu último trabalho foi no filme "Annie" (2014), mas ela está prestes a estrear "De Volta à Ação", dirigido por Seth Gordon, ao lado de Jamie Foxx. O longa, previsto para janeiro de 2025, traz a dupla como espiões aposentados que precisam retornar ao campo.

Ao longo de sua carreira, Cameron Diaz construiu uma filmografia marcante, incluindo sucessos como "O Máskara" (1994), "Quem Vai Ficar com Mary?" (1998), "Gangues de Nova York" (2002), e seu papel icônico como Fiona nas animações de "Shrek". Além de atriz, Diaz se tornou autora de livros sobre bem-estar e é empresária no ramo de vinhos sustentáveis, reforçando sua dedicação a uma vida equilibrada, tanto profissional quanto pessoal.

 
 
 

Tags

Posts recomendados