Cameron Diaz revela traficou drogas no início da carreira
Cameron Diaz diz que acabou traficando drogas no início da carreira de modelo
Cameron Diaz acaba de revelar que o início de sua carreira como modelo foi marcada pelo tráfico de drogas. No caso, a aclamada atriz era usada como "mula" para este transporte, onde ela tinha que levar uma mala trancada da França ao Marrocos. "Era no início dos anos 1990. Consegui um emprego, mas realmente acho que era como uma mula responsável por carregar drogas para Marrocos – juro por Deus", relembrou.
Sem saber do que se tratava na época, Cameron foi parada uma vez no aeroporto e funcionários pediram para que ela abrisse a bagagem, perguntando se lhe pentencia. "Todos os cálculos na minha cabeça voltaram, como 'o que diabos está nesta mala? Sou essa garota loira de olhos azuis no Marrocos, nos anos 1990, usava jeans rasgados e botas plataforma com cabelo solto, e isso é realmente inseguro", disse. Para se livrar dessa situação, ela deixou a mala para trás e foi embora.
A norte-americana se mudou para a França para tentar alavancar sua carreira como modelo fotográfica, uma vez que nos Estados Unidos não estava conseguindo bons trabalhos. Contudo, na capital francesa a falta de sucesso não foi diferente. "Em Paris, eu não trabalhei um dia sequer. Fiquei lá um ano inteiro e não trabalhei um dia", desabafou.