Pop culture

Camila Cabello faz relato poderoso após body shaming

Camila Cabello tem sido constantemente alvo de críticas ao seu corpo
Camila Cabello
Camila Cabello

As redes sociais têm se transformado em um ambiente tóxico e motivo de debate sobre questões de saúde mental nos últimos anos. E em mais um capítulo dessa história, Camila Cabello faz relato poderoso contra as pessoas que tentam ridicularizar constantemente seu corpo. Em entrevista para a revista "Bustle", a cantora foi sincera sobre como as fotos de paparazzi viraram um pesadelo em sua vida. 

Camila foi fotografada de férias em junho com um maiô azul tie-dye e desde então tem sido alvo de comentários maldosos no Instagram. "Isso dói tanto. Eu me senti insegura o dia todo. Senti que estava mudando minha maneira de pensar sobre comida e comer realmente me desequilibrando." Um mês depois, ela sentiu vergonha do corpo novamente depois de correr em um top que expôs sua barriga, mas desta vez ela não deixou as críticas afetarem suas escolhas.

 

 

Em um vídeo publicado no TikTok, Camila compartilhou uma mensagem inspiradora de amor-próprio. “Na verdade, eu me senti tão liberada quando postei a foto. Depois disso, fui para o aeroporto e muitas mulheres vieram até mim, dizendo 'Eu vi aquele TikTok e ele ressoou muito em mim.' Na verdade, sinto que minhas inseguranças corporais diminuíram depois de postar isso, porque eu estava pensando, 'Não importa quais imagens saiam ou o que as pessoas dizem, agora estou controlando a narrativa.'"

Camila ainda revelou como a terapia foi importante para essa libertação e acrescentou que "você pode malhar algumas horas por dia e nunca comer carboidratos e o que quer que seja, mas isso simplesmente não é uma vida equilibrada. Não é isso que eu quero. Vou vestir o que quer que seja, e se houver paparazzi por perto, isso é péssimo, mas não vou mudar quem eu sou para agradar. Estar em guerra com seu corpo é muito ultrapassado".

Tags

Posts recomendados