Pop culture

Camila Cabello revela que ficou abalada com críticas ao novo disco

Camilla Cabello cogitou repensar o seu futuro na carreira musical, segundo revista

black hair hair person adult female woman face head portrait dress
Camila Cabello | Foto: Reprodução/ Instagram @camila_cabello

A cantora Camila Cabello, 28, fez algumas declarações sobre como tem enfrentado um período turbulento de sua vida. Em entrevista à revista britânica Dork, divulgada na última sexta-feira (28.03), a estrela confessou que seu mais recente álbum  C, XOXO (2024) não foi recebido da forma com o esperava. Durante a conversa, Camila explicou como as severas críticas ao seu trabalho tem impactaram seu aspecto emocional.

 

“Isso me destruiu”, afirmou ela durante a entrevista. “Não sei como outros artistas fazem isso porque as coisas negativas realmente me deprimem”, disse Camila Cabello. Segundo a cantora, o período de lançamento de seu último álbum foi marcado por um sentimento de dissociação, e isso a levou a questionar sobre o seu destino na carreira musical. “Foi um momento muito estranho, intenso e comecei a me dissociar. Isso só aconteceu algumas vezes na minha vida”, revelou ela sobre o impacto das críticas em sua carreira.

 

Depois investir tanto no novo projeto, as críticas negativas foram tão intensas que Camila chegou a cogitar não lançar mais nenhum álbum. “Eu estava sendo eu mesma, e a acontece que algumas pessoas realmente não gostaram. Simplesmente, eu não sentia que conseguiria passar por isso de novo”, admitiu a cantora sobre a recepção de sua obra no mercado artístico. Segundo o portal Pop Line, a artista se afastou das redes sociais e deletou alguns aplicativos do celular. No entanto, o que a ajudou a se recuperar foi o contato com fãs. Por esse motivo, ela quis marcar uma turnê mesmo que seu último álbum tenha sido severamente criticado.

 

Com estilo peculiar na cultura pop, a carreira de Camila Cabello é marcada por desafiar expectativas. Ela já teve que enfrentar críticas sobre as suas escolhas musicais, como a suavidade de Havana ou as vocalizações marcantes de Never Be The Same. Mesmo assim, ela continuou se afastando da convencionalidade do mercado musical e priorizou a sua expressão criativa ao longo dos anos de trabalho.

 

Apesar da repercussão negativa, Camila Cabello não está se afastando do mercado da música. Nesta nova fase, a estrela quer se aprofundar e descobrir novos caminhos criativos. “Você passa pela vida, adquire mais mágoas e dores. Então, precisa desse entendimento”, explicou ela sobre como tem enfrentado o período de críticas. “Como artista, você tem medo de ser vista, mas, ao mesmo tempo, seu desejo mais desesperado é ser vista por quem você realmente é”, acrescentou ela.  

 

Na entrevista, Camila Cabello também afirmou que está confiante nos próprios instintos e faz o que “parece divertido”. “É definitivamente difícil, e nem todo mundo vai gostar, mas nada mais pareceria certo. Acredito que essa ideia de ser compreendida é o que estou sempre perseguindo”, finalizou a cantora.

 

Tags

Posts recomendados