Camila Queiroz causa polêmica ao deixar filme internacional
Camila Queiroz estrelaria longa 'Alarum' ao lado de Sylvester Stallone e Scott Eastwood
Camila Queiroz causou um "climão" na produção do filme americano "Alarum", após deixar a produção prestes a iniciar as filmagens. O motivo oficial dado pela atriz é o "conflito de agenda", já que a artista está gravando "Beleza Fatal", novela da HBO Max que atua como protagonista.
Dirigido por Michael Polish, no filme Camila estava cotada para uma personagem latina, e estrelaria o longa ao lado de Sylvester Stallone e também Scott Eastwood.
No entanto, o que aparentemente foi um rompimento de contrato saudável, parece não sido visto com bons olhos nos bastidores. De acordo com o Uol, a verdadeira razão para a atriz não continuar na produção seria a ausência de um visto adequado para permanecer nos Estados Unidos durante as filmagens.
A saída de Camila, segundo o site brasileiro, teria gerado um "climão" com a produção. As filmagens chegaram a ser atrasadas para a atriz, mas sem visto, não teriam como continuar.
Em nota enviada ao Splash Uol, a assessoria de Camila Queiroz manteve a posição oficial de que a atriz precisou recurar o convite para participar do projeto por causa das gravações da novela da HBO.
"Na verdade, as datas foram mudadas devido à greve. Aconteceriam no segundo semestre do ano passado, e depois começou a produção da HBO e não conseguimos a liberação", informou o assessor de Camila.
Fontes ouvidas pela coluna de Lucas Pasin afirmou ainda que inicialmente o atraso no visto ocorreu por causa de uma greve, mas a situação não foi resolvida mesmo após o encerramento da paralisação.
"A produção não quer mais ouvir falar no nome dela", disse uma fonte anônima ao site.
A assessoria da atriz também negou qualquer tipo de "climão" entre ambas as partes e afirma que ainda há o desejo de Camila trabalhar no futuro com a produção americana.
Já sobre a ausência do visto de trabalho, foi confirmado que não foi tirado.
"Como não tínhamos a data, não recebemos o documento necessário para a emissão deste tipo de visto", finaliza.