Cara Delevingne: mansão da modelo pega fogo em Los Angeles
Cara Delevingne não estava na mansão no momento do incêndio; mansão foi construída em 1941
Cara Delevigne passou por um susto e um trauma nesta sexta-feira (15). A mansão da modelo em Los Angeles, avaliada em US$7 milhões, cerca de R$35 milhões de reis pegou fogo.
De acordo como o TMZ, cerca de 94 bombeiros, uma dúzia de caminhões e quatro ambulâncias atuaram para apagar as chamas que se alastraram rapidamente.
A mansão foi originalmente construída em 1941, pelos Von der Ahes. Ainda segundo a corporação americana, o incêndio na propriedade de 750 metros quadrados em Studio City foi de grandes proporções.
Cara Delevigne não estava presente no momento do incêndio. A modelo e atriz está em Londres para algumas apresentações marcadas no Playhouse Theatre. As autoridades informaram que acreditam que o fogo tenha começado nos fundos da residência, mas sem confirmação oficial.
Pelas redes sociais, Cara se pronunciou sobre o caso. Com uma imagem dos gatos, ela afirmou estar com o coração partido com a situação. Os animais estão bem e foram salvos pelos bombeiros.
"Meu coração está partido hoje. Eu não posso acreditar nisso. A vida pode mudar num piscar de olhos. Então valorize o que você tem", escreveu a modelo.
Pessoas ficaram feridos
Ainda segundo as autoridades, alguns dos bombeiros chegaram a ficar feridos durante o trabalho que durou duas horas.
Um profissional teria caído de uma escada enquanto trabalhava. Além disso, a imprensa internacional afirma que uma pessoa, que não teve a identidade revelada, estava na casa no momento em que as chamas começaram. Ela recebeu atendimento por inalação de gás carbônico.