Cara Delevingne revela como está após clínica de reabilitação
Cara Delevingne apresentou comportamentos estranhos em público e resolveu se internar na reabilitação no ano passado
Se antes as celebridades faziam de tudo para esconder seus problemas pessoais, hoje uma nova geração de estrelas tem compartilhado suas angústias na esperança de poder ajudar pessoas que estejam enfrentando uma situação parecida. Fazendo parte desse grupo, Cara Delevingne está sendo sincera sobre sua sobriedade. Em uma recente entrevista, a modelo e atriz revelou como está após sair da clínica de reabilitação e compartilhou que parar de beber "valeu cada segundo".
Em um bate-papo com a revista inglesa "Elle", Cara disse que “não tem sido [fácil], mas nunca houve momentos em que eu pensei, 'Isso não vale a pena. Valeu cada segundo. Eu só não sei o que seria necessário para eu desistir. Estou estável. Estou mais calma. Por muito tempo, senti que estava me escondendo muito das pessoas que me admiravam. Finalmente sinto que posso ser livre e totalmente eu mesma".
Segundo Cara, os problemas com dependência química começaram muito cedo. A primeira experiência da modelo com uso inadequado foi aos 7 anos, durante um casamento da família. "Acordei na casa da minha avó, no meu quarto, de ressaca, com vestido de dama de honra. Eu saí pegando todas as taças de champagne", revelou. "Há um elemento de me sentir invencível quando estou drogada", admitiu.
Ela recordou quando foi fotografada em situação de vulnerabilidade no Aeroporto Van Nuys, em Los Angeles. Os vídeos e fotos da atriz desnorteada se espalharam na web, preocupando fãs e amigos da artisita. Esse foi o gatilho para que Cara procurasse ajuda.