Casa Branca convoca Nicki Minaj para conversar sobre a vacina
A cantora Nicki Minaj causou polêmica ao se recusar a ir ao Met Gala 2021, por ser obrigatório tomar a vacina contra o COVID-19. Com isso, a Casa Branca convidou a cantora para conversar sobre a importância da vacina e tirar todas as suas dúvidas sobre o assunto.
Nicki contou em sua conta no Twitter, que faria sua própria pesquisa sobre as vacinas antes de se imunizar. “Será quando eu sentir que pesquisei o suficiente. Estou trabalhando nisso agora. No meio tempo, meus amores, continuem seguros. Usem a máscara com duas tiras que cobrem a sua cabeça e rosto. Não aquela larga”, disse no tweet.
Após ser duramente criticada pela mensagem, a cantora compartilhou na mesma rede social, que a Casa Branca se ofereceu para responder todas as suas perguntas sobre a segurança das vacinas. "A Casa Branca me convidou e acho que é um passo na direção certa", ela afirmou. "Sim, eu vou. Vou estar vestido toda de rosa, como em Legalmente Loira, para que saibam que falo sério. Vou fazer perguntas em nome das pessoas que têm sido ridicularizadas por simplesmente serem humanas.", completou.