Casa que pertenceu a Cher está à venda por mais de R$ 400 milhões
O que Marilyn Monroe, Jay-Z e Nick Jonas têm em comum? Todos os três visitaram uma propriedade histórica em Holmby Hills, Louisiana, que recentemente chegou ao mercado por US $ 115 milhões (ou seja, mais de R$ 400 milhões) que perteceu a Cher e Tony Curtis.
Apelidado de Estate Owlwood, a histórica casa 1.2201 metros quadrados foi construída em 1936 e projetada em estilo renascentista italiano pelo arquiteto Robert D. Farquhar. A casa principal possui nove quartos e 10 banheiros (além de um elevador e uma enorme escada em espiral), e há também uma casa de hóspedes, alojamento de equipe, quadra de tênis e uma piscina olímpica com casa de piscina na propriedade. Em toda a propriedade, você encontrará molduras elaboradas, grandes lareiras de mármore, cornijas esculpidas à mão, lustres de cristal e acessórios dourados.
Localizado entre a Sunset Boulevard e o Los Angeles Country Club, a propriedade, que faz parte do portfólio da Viewpoint Collection, é o maior complexo em Holmby Hills, composto por 3 lotes contíguos e oferecendo infinitas oportunidades de redesenvolvimento, segundo o listagem. Cher, que na época estava com Sonny, comprou a propriedade em 1974. Abaixo, você descobre mais imagens do local: