Charlize Teron se revolta com comentários sobre plástica
Atriz desabafa sobre ataques a sua aparência
A atriz Charlize Theron, 48, desabafou sobre sua revolta com os ataques que vem sofrendo sobre sua aparência. Segundo a atriz, os comentários giram em torno de suas “plásticas que deram errado”. Em recente entrevista à Allure, a celebridade sul-africana expôs seu incômodo e foi bastante enfática ao dizer que as mudanças que ocorreram em seu corpo se deram em razão da passagem de tempo.
“O meu rosto está mudando”, afirmou ela. “E eu amo que o meu rosto está mudando e envelhecendo. As pessoas acham que eu passei por algum procedimento. ‘O que ela fez no rosto?’. Tipo, ‘vagabunda, estou apenas envelhecendo!’. Não quer dizer que fiz uma plástica que deu errado. É só o que acontece mesmo”, desabafou a atriz sobre os comentários sobre sua aparência. Na entrevista, Sherliz Theron também enfatizou que, mesmo nunca ter passado por nenhuma cirurgia plástica, não condena e nem julga pessoas que tenham feito algum tipo de procedimento.
“Sempre me incomodou o fato de homens envelhecerem 'como bons vinhos' e mulheres 'como flores'”, ironizou a atriz veterana de Hollywood. “Sinto repulsa por esse conceito e luto contra ele. Mas também acho que as mulheres querem envelhecer como for apropriado para elas. Precisamos ser mais empáticos com a forma como cada um vive sua jornada”, completou a atriz.
Ainda assim, Theron também abordou um pouco sobre o impacto da passagem do tempo em sua saúde: “Mais do que o meu rosto… Eu gostaria de ter o meu corpo de 25 anos, para jogá-lo contra uma parede e não sentir nenhuma dor. Hoje, se passo três dias sem malhar e volto para a academia, fico sem andar”, explicou ela.
Theron ainda disse que, hoje, não sente mais disposição de passar pelas transformações físicas que marcaram seus trabalhos em produções como Monster (2003) e Tully (2018). “Quando eu tinha 27 anos, fiz ‘Monster’, perdi 13 quilos da noite para o dia. Pulei três refeições e já tinha meu peso de volta. Depois, fiz o mesmo aos 43 anos com ‘Tully’ e lembro que foi um ano inteiro tentando perder o peso. Liguei para o meu médico e disse: ‘acho que estou morrendo, não consigo perder esse peso’. Ele me disse: ‘você passou dos 40, vá com calma’. Ninguém quer ouvir isso”, descreveu a atriz sobre o que passou nos bastidores de sua atuação no cinema.
Monster rendeu a Sherlize Theron o Oscar de melhor atriz de 2004. Mãe de duas meninas, ela está trabalhando na produção de duas continuações: Atomic Blonde 2 e The Old Guard 2, ambas sem previsão de lançamento.