Charlize Theron exigiu segurança em set de filmagem
Segundo livro, Charlize Theron teria brigado com Tom Hardy durante as filmagens de "Mad Max"
Para quem senta em uma sala de cinema e assiste a um filme de ação, nem imagina o que os atores e atrizes tiveram que passar nos bastidores para que as cenas ficassem perfeitas. Além de fatores externos, como temperatura e estação do ano, o relacionamento entre as celebridades pode ficar por um fio após tantas semanas exaustivas de trabalho. Segundo um livro, foi o que aconteceu com Charlize Theron no set de "Mad Max" (2006) que, após uma briga com o protagonista Tom Hardy, exigiu da produção um segurança para se sentir mais tranquila. Saiba mais no link da bio! ( Getty Images)
A mídia já havia noticiado o fato anteriormente, mas sem muitos detalhes, e segundo o livro "Blood, Sweat & Chrome: The Wild And True Story Of Mad Max: Fury Road" ("Sangue, Suor e Cromo: A História Selvagem e Verdadeira de Mad Max: Estrada da Fúria"), a briga foi mais intensa do que o imaginado, envolvendo xingamentos e até mesmo contato físico entre os atores.
Tudo começou, pois, Tom não respeitava o cronograma e se atrasava em excesso. Já Charlize havia acabado de se tornar mãe, então precisava deixar o set de filmagens no horário combinado para conseguir manter o equilíbrio entre vida profissional e pessoal. Mas o ator atrasou mais de três horas certo dia, o que fez a atriz explodir e pedir satisfação. A reação de Tom não poderia ser pior, que chegou a empurrar Charlize.
Desde o incidente, ela passou a pedir que um segurança a acompanhasse nas filmagens. Mais tarde, o ator admitiu a culpa dizendo: “Às vezes pressão sobre nós dois era esmagadora. O que ela precisava era de um parceiro melhor, talvez mais experiente em mim. Isso é algo que não pode ser falsificado. Eu gostaria de pensar que agora que estou mais velho e mais feio, posso estar à altura dessa ocasião".