Cindy Crawford revela mágoa com a apresentadora Oprah
Cindy Crawford não gostou da maneira como foi tratada durante a entrevista
Você já assistiu à "The SuperModels", nova série documental que acaba de estrear na Apple TV? No programa, acompanhamos 4 das modelos mais importantes de todos os tempos dando detalhes sobre suas carreiras e contando histórias imperdíveis: Naomi Campbell, Cindy Crawford, Linda Evangelista e Christy Turlington. Logo no primeiro episódio, Cindy solta uma bomba! A norte-americana revela mágoa de Oprah Winfrey que aconteceu em uma de suas primeiras entrevistas.
A entrevista foi feita em 1986, na qual a apresentadora pediu à supermodelo, que tinha 20 anos na época, que mostrasse seu corpo para as câmeras. Cindy, agora com 57 anos, refletiu sobre a situação, que a deixou bem incomodada.
Em um clipe mostrado no documentário, Oprah é ouvida apresentando a jovem Cindy ao "The Oprah Winfrey Show" antes de perguntar: “Ela sempre teve esse corpo? Isto é inacreditável. Levante-se só um momento, agora isso é o que chamo de CORPO.” A top, que estava acompanhada por John Casablancas, representante da Elite Modeling Agency, levantou-se timidamente diante do público do estúdio para mostrar sua silhueta.
Refletindo sobre o momento no novo documentário, Cindy não poupou críticas: “Eu era como um produto ou uma criança, para ser vista e não ouvida”.