Confusão no Miss Sri Lanka com coroa roubada!
Tem coisas que parecem ter saído do roteiro de um filme, mas acontecem na vida real. Pushpika De Silva ganhou a Miss Sri Lanka no último domingo (04.04), mas teve a coroa removida à força de sua cabeça no palco por uma ex-vencedora, Caroline Jurie.
O incidente foi capturado em uma transmissão televisionada da cerimônia ao vivo! No vídeo publicado pela Gazeta de Colombo , Caroline cita uma regra do concurso que impede mulheres divorciadas de ganhar o título. “Existe uma regra que diz que você tem que ser casado e não divorciado, então estou dando meus primeiros passos ao dizer que a coroa vai para a segunda colocada”, disse ela ao público.
Ela então tira a coroa da cabeça da vencedora e a coloca no vice-campeã, causando a maior confusão. Em uma postagem no Facebook compartilhada essa semana, Pushpika revela ter sofrido ferimentos na cabeça depois que a coroa foi roubada. Chandimal Jayasinghe, o diretor nacional da Sra. Sri Lanka World, disse à "BBC" que a coroa e o título serão devolvidos a ela.