Courtney Love faz revelação chocante sobre Brad Pitt
Courtney Love culpa o ator por ela não ter conseguido um papel no filme "Clube da Luta"
Courtney Love fez uma revelação chocante sobre Brad Pitt. Segundo a atriz, o galã de Hollywood é responsável por ela ter sido demitida do filme "Clube da Luta".
Segundo a atriz, durante uma conversa com Marc Maron, para o programa "WTF Podcast", a situação ocorreu após ela negar fazer parte de uma cinebiografia de Kurt Cobain.
De acordo com Courtney, o papel de Marla, já era dela.
"Eu consegui o papel, os advogados ligaram para advogados, o papel era meu", diz. "E daí eu recebi uma ligação de Gus Van Sant, e ele estava almoçando com Brad Pitt".
Ainda segundo a atriz e cantora, Sant e Pitt lhe pediram permisão para produzir um filme sobre o vocalista do Nirvana. No entanto, depois que ela recusou, o protagonista de "Clube da Luta", Edward Norton e namorado da atriz na época, afirmou que não conseguiu salvar o papel dela no longa.
"Meu telefone tocou e era David Fincher. Eu sabia que seria", continuou a atriz. "Aliás, Deus abençoe Helena Bonham Carter, ela é genial. Mas eu nunca vi o filme e, sim, ele me demitiu porque eu não deixei Pitt interpretar Kurt", afirmou.
Quando foi lançado, em 1999, "Clube da Luta" foi uma decepção de bilheteria. No entanto, anos depois, o longo se tornou um sucesso comercial em cópias físicas e hoje é considerado um clássico cult.