Dakota Johnson revela que luta contra a depressão há 15 anos
Dakota Johnson fez a declaração no intuito de ajudar outras pessoas
Dakota Johnson, conhecida por ser a protagonista da franquia de filmes "50 Tons de Cinza". deu uma entrevista rara e sincera sobre sua saúde mental a uma revista norte-americana. A atriz de 30 anos discutiu sua experiência com a depressão e a profunda diferença que a terapia fez em sua vida.
"Estou constantemente pensando no estado do mundo no momento", ela começou falando sobre o COVID-19. "Isso me mantém acordada durante a noite, a noite toda, todas os dias. Meu cérebro vai para lugares loucos e obscuros. "
"Meu cérebro se move a um milhão de milhas por minuto", continuou ela. "Eu tenho que fazer muito trabalho para eliminar pensamentos e emoções, e estou fazendo muita terapia".
Com o tempo, ela aprendeu a lidar com o que estava sentindo - e tudo começou com o trabalho com profissionais quando ela estava na adolescência. "Eu luto com a depressão desde que eu era jovem - desde os 15 ou os 14 anos", disse Johnson.
A atriz também discutiu por que ela fundou sua própria produtora, a TeaTime Pictures. Isso decorreu do sentimento de impotência nos sets: "Durante muito tempo, eu filmei e não tinha voz", disse ela. Já que é bastante comum o trabalho mudar radicalmente depois que sai do papel, ela resolveu se proteger com a nova empresa e fez com que diretores e profissionais dos filmes em que ela trabalhasse ouvissem suas ideias e que elas fossem devidamente respeitadas.