Deborah Secco: "Não acredito na atuação da mentira"
Deborah Secco é o que se o pode chamar de uma atriz completa
Aos 42 anos, Deborah Secco é o que se o pode chamar de uma atriz completa. Não só por acumular um currículo impressionante como atriz com tão pouca idade, mas pela leveza da sua atuação. Até mesmo quando faz uma vilã, a torcida vai para o seu papel.
Tudo começou aos 8 anos fazendo publicidade, aos 10 encenou seu primeiro espetáculo - "Brincando de Era uma Vez" e, aos 11 anos, atuou em sua primeira novela, "Mico Preto", da Rede Globo.
Com maetria, Deborah se adapta ao papel e entrega tudo. "Quando leio e recebo o personagem adapto aos meus sentidos. Onde elas cabem dentro de mim. Não acredito na atuação da mentira não vou fingir uma tristeza, nem fingir uma alegria. Eu vou acessar as minhas emoções", revela.
Protagonista de personagens inesquecívies, como quando protagonizou Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, filme lançado em 2011 e explica: "O que a Bruna tem da Débora é como a Débora acessa a tristeza e como a Débora sente a alegria. Eu empresto muito de mim, porque eu gosto de atuar de verdade ", diz.
Muito ligada no mundo da moda (e chama muito a atenção por isso), a atriz gosta de incluir acessórios em seus personagens, como por exemplo usando óculos. "Passei a usar óculos pra ler, mas sempre tinha óculos simulando os de graus. E às vezes começo a compor o look por eles", e ainda completa: "Sou atriz e adoro brincar de personagens e de personas diferentes. Desde muito cedo brinco com as minhas pessoas diferentes", conclui a atriz que acaba de lançar uma de coleção.
ENVELHECER
"Vou envelhecer mesmo, né? Quero morrer com 90, 100 anos. Quero ficar bem velhinha."
REDES SOCIAS
"A minha carreira começou quando a gente, nós atores, não podíamos nos expor tanto pra que a pudéssemos ter mais fácil a credibilidade de cada personagem. Para que o público acreditasse naquela pessoa e não na pessoa do ator. Mas com o passar do tempo a gente vai entendo que as coisas mudam e hoje curto compartilhar, eu e a minha filha, e vale resssaltar que é uma parcela pequena só de coisas boas. Gosto de compartilhar um pouquinho da minha famíia, do meu trabalho, da minha vida, do meu descanso. Eu acho que meu instagram é um mix de todas as "Deboras" que existem em mim.