Meghan Markle: descubra como ela vai usar sua licença maternidade
Meghan Markle e príncipe Harry podem deixar o Reino Unido
A licença de maternidade de Meghan Markle é assunto de muito debate na imprensa. Assim como Kate Middleton, seria natural esperar que a Meghan se retirasse de todos os deveres públicos, por um período de pelo menos seis meses após o nascimento de seu bebê.
Como já vimos inúmeras vezes até agora, a duquesa de Sussex não é grande fã de tradições, e escolher sempre por fazer seu próprio caminho, então por que sua licença maternidade seria diferente?
Com os rumores de que o príncipe Harry e Meghan Markle poderiam se mudar para a África depois do nascimento do primeiro bebê, parece que o casal real pode estar se desviando da norma de alguma forma.
Depois que uma matéria do "Sunday Times" sugeriu que o duque e a duquesa poderiam se mudar para a África por dois anos como parte de um novo trabalho real para Harry, o Palácio de Buckingham teve que se envolver. Nem confirmando nem negando o boato, o palácio divulgou a seguinte declaração:
"Quaisquer planos futuros para o duque e a duquesa são apenas especulações. Nenhuma decisão foi tomada sobre papéis futuros. O duque continuará a desempenhar seu papel como embaixador da juventude da Commonwealth."
No entanto, de acordo com o "Daily Mail", Harry e Meghan estarão de fato de mudança, mas apenas por seis meses, em vez de dois a três anos, como os rumores haviam indicado anteriormente.