Diana: casa em que princesa passou infância pode ser alugada
Princesa Diana passou parte da infância no Althorp House
A casa de uma realeza acaba de entrar para a lista de mansões que podem ser alugadas. Depois de Cher, Leonardo DiCaprio e Gwyneth Paltrow, a casa de infância da princesa Diana entrou para a cobiçada e milionária lista de imóveis de celebridades que estão disponíveis.
De acordo com o The Mirror, a mansão em questão é a casa de infância da princesa Diana, que fica no Althorp House.
A mansão está disponível para alugar em um site de aluguel de imóveis de luxo, chamado Elysian Estates. De acordo com o veículo, o anúncio foi postado pelo irmão de Diana, Earl Charles Spencer.
E, embora a "taxa exata não seja divulgada", de acordo com o The Mirror, quem deseja se hospedar no local devem "esperar pagar dezenas de milhares por apenas uma noite na mansão".
Segundo as informações do site, a casa acomoda 72 pessoas e fica em 13.000 acres em Northants; Elysian Estates também pode oferecer chefs, transporte de helicóptero, pianista, tiro, perseguição de cervos e fogos de artifício como parte da experiência.
O que não está incluso é uma vistia ao túmulo de Diana, que fica na propriedade, em uma ilha no meio de um lago chamado Oval. O túmulo foi mantido em sigilo desde a morte da princesa em 1997.
O site afirma que Althorp ofece um cenário inesquécivel e especial para sediar ocasiões excepcionais, além de oferecer serviço discreto, mas requintado com o luxo do século XXI.
“Althorp é realmente um dos locais mais espetaculares, luxuosos e exclusivos do Reino Unido”, diz a listagem da propriedade.
“Casa ancestral da família Spencer, Althorp é sentinela em sua vasta propriedade privada, com um exterior magnífico acompanhado pela beleza do parque circundante. Ficar em Althorp é tornar-se parte da incrível história desta magnífica propriedade, conhecida pela sua hospitalidade discreta mas espetacular para hóspedes, incluindo a realeza e a aristocracia, desde 1508", segue a descrição.
Esta é a segunda vez que Althorp é aberta para ser alugada pelo público. Earl Spencer enfrentou diversas críticas em 2013, por usar uma empresa de viagens para alugar o local por £ 25.000 por noite para turistas.