Diane Kruger revela que quase bateu em paparazzi
Diane Kruger diz que ficou revoltada com paparazzi que tentava fotografar sua filha
Diane Kruger, estrela de sucessos como "Bastardos Inglórios" e "Tróia", contou que se incomoda muito com o assédio excessivo dos paparazzi e alguns veículos. A atriz alemã desabafou que é um desafio tentar criar sua filha longe dos holofotes de Hollywood.
Noiva do ator Norman Reedus, o casal tem uma filha de apenas 3 anos. "Quando estou com a minha filha e eles tiram fotos dela, eu já quase bati em alguns deles", revela. A fim de manter em segredo a identidade da criança, ela e Norman não postam foto do rosto da garotinha e também não revelaram seu nome.
"Se eu os vejo e eles são corajosos o suficiente para não ir embora, eu sou 100% a louca que grita do outro lado da rua. Eu odeio, e isso me deixa furiosa", declara a atriz. Pouco tempo depois do nascimento da criança, em 2019, Diane chegou a pedir para que os fãs não compartilhassem fotos dela. "Queridos fãs, queridos não-fãs, queridos paparazzi e todos com uma consciência. Fomos marcados em fotos de paparazzi em que aparecemos minha filha e eu. Essas fotos foram tiradas sem nosso consentimento e expõem uma criança inocente e vulnerável", disse.