Cultura

Diane Kruger revela que Quentin Tarantino não a queria em filme

Diane Kruger diz que o aclamado diretor não acreditava em seu trabalho

Diane Kruger
Diane Kruger

Diane Kruger é considerada um dos grandes talentos de sua geração. Famosa por fazer filmes independentes e elogiados pela crítica, a atriz viveu um dos grandes papéis que marcaram sua carreira em "Bastardos Inglórios", do aclamado Quentin Tarantino. Mas você sabia que foi por muito pouco ela quase não conseguiu o trabalho? 

 

 

No filme, Diane dá vida à agente disfarçada e atriz alemã Bridget von Hammersmark, mas originalmente o diretor não a queria no filme. “Ele fez o teste [de elenco] com todos. Ele não queria fazer comigo porque não gostou de um filme que estrelei. Não acreditou em mim desde o início. Literalmente, a única razão pela qual fiz a audição é porque não havia mais ninguém para o teste. Paguei meu próprio voo de Nova York para a Alemanha porque ele não quis, embora seja americano, me encontrar nos EUA”, disse ao podcast “Reign with Josh Smith”.

 

Vale lembrar que a estrela faturou o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante do SAG Awards com o filme. "Enfrentei todos esses desafios e, definitivamente, me senti desvalorizada. Mas pensei: ‘Quer saber? F*da-se ele! Vou fazer isso e provar para ele que sou capaz.’ E felizmente, tudo deu certo”, revelou.

Diane foi escalada para o longa ao lado de Brad Pitt, Christoph Waltz, Michael Fassbender, Eli Roth, Daniel Brühl e Mélanie Laurent. O filme estreou mundialmente no Festival de Cinema de Cannes de 2009 e arrecadou US$ 321 milhões (R$ 1.757 bilhão) nas bilheterias mundiais.

 
 
 
 
 
 
 

Tags

Posts recomendados