Charlize Theron já sofreu com síndrome de impostor
A atriz Charlize Theron está em um novo projeto e adimite já ter sofrido com a síndrome de impostor. Saiba tudo sobre o assunto!
Charlize Theron foi sincera e se abriu sobre lidou com a síndrome dos impostor enquanto trabalhava em seu novo filme "Bombshell", no qual ela interpreta a âncora da Fox News Megyn Kelly, enquanto também trabalhava como produtora do filme. A atriz - que estrela ao lado de Nicole Kidman e Margot Robbie - explicou que duvidava que fosse a melhor pessoa para o trabalho.
Durante uma sessão de perguntas e respostas sobre o filme esta semana, Theron admitiu ter "medo de" assumir o papel de alguém que era tão conhecido, mas também sentir "há alguém que pode fazer isso melhor do que você" quando produziu o longa. A atriz, no entanto, sabia que precisava ficar com o trabalho.
Além disso, ela admitiu que "há uma onda acontecendo agora, de uniuão", explicou ela. "Não quero que minhas filhas passem por [assédio sexual]. Não queremos que nossas irmãs passem por isso. Não queremos que nossas mães passem por isso. Só queremos poder ir trabalhar e mos sentir sinta seguras. "
O filme conta a história real de como 20 mulheres, incluindo Kelly, fizeram alegações sexuais sobre o presidente da Fox News, Roger Allies, em 2016, o que o levou a deixar a posição.