Pop culture

Elle Fanning revela motivo absurdo que a fez perder papel em filme

Elle Fanning relembrou comentário ofensivo que recebeu aos 16 anos 

blonde hair person accessories earring jewelry
Elle Fanning (Foto: Getty Images)

Elle Fanning é uma atriz de longa data em Hollywood. Atuando desde a infância, a irmã de Dakota Fanning já participou de diversos projetos no cinema e na TV, mas também enfrentou inúmeras situações absurdas. 

Durante uma mesa redonda organizada pelo site The Hollywood Reporter, que reuniu a atriz com Jenna Ortega, Sheryl Lee Ralph, Devery Jacobs, Natasha Lyonne e Ayo Edebiri, Elle relembrou que foi recusada para um papel aos 16 anos, e surpreendeu à todas ao revelar o comentário absurdo que recebeu da equipe da produção na época. 

 

"Nunca contei essa história, mas estava fazendo teste para um filme. Eu não consegui. E nem acho que eles fizeram [o filme], mas era uma comédia de viagem de pai e filha. Não ouvi isso dos meus agentes porque eles não me contavam coisas assim - esse sistema de filtragem é realmente importante, porque provavelmente há muito mais comentários maldosos que eles filtraram - mas este [comentário] me pegou", começou a atriz contextualizando a situação.

 

Em seguida, Elle contou que uma pessoa da produção teria dito que ela perdeu o papel porque não seria "desejável". 

"Eu tinha 16 anos e uma pessoa disse: Oh, ela não conseguiu a comédia da viagem pai e filha porque ela é impossível de f*der", contou para as outras atrizes que estavam na mesa, e que ficaram indignadas com o ocorrido. 

 

Hoje, aos 25 anos, Elle Fanning disse que vê a situação como "nojenta", e refletiu sobre como isso a fez ficar muito mais consciente sobre si mesma. 

"É tão nojeto. E eu posso rir disso agora, tipo, 'Que porco nojento!' [...] Eu sempre fui imensamente confiante, mas é claro que você está crescendo aos olhos do público, e é estranho. Olho para as fotos dos paparazzi de quando eu tinha 12 anos e penso: 'É bom ver como se fosse um espelho de si mesmo nessa idade?'. Não sinto que isso tenha me prejudicado, mas definitivamente me deixou muito consciente de mim mesma", afirmou a atriz.

 

E essa não é a primeira vez que a atriz conta absurdos dos bastidores de Hollywood. No começo de maio, ela também revelou que chegou a perder um grande trabalho no cinema porque possui "apenas" 6 milhões de fãs no Instagram. 

"Eu fiz o teste para... não vou dizer o que era, mas não consegui um papel uma vez em algo grande porque - pode não ter sido apenas por esse motivo, mas esse foi o feedback que ouvi - foi porque eu não tinha seguidores suficientes no Instagram na época. Então foi um pouco assim... Eu firmemente não acredito em não conseguir um papel [por causa disso]. Era para algo maior, uma coisa de franquia.", disse à Variety. 

 

Elle não mencionou o filme para o qual fez o teste ou a atriz que conseguiu o papel. Mas os fãs observaram que Sophie Turner contou uma história semelhante em 2017 sobre como ela conseguiu um papel em detrimento de outra atriz "muito melhor" por causa de seus seguidores no Instagram. Não está claro se essa estrela era realmente Elle, mas os comentários dela se somam às atrizes que falam abertamente sobre o impacto que o número de seguidores nas redes sociais têm nas seleções de elenco.

 

Tags

Posts recomendados