Pop culture

Emily Ratajkowski desabafa sobre carreira de atriz e vida amorosa

Emily afirma que se sentia como um pedaço de carne em Hollywood e que o beijo com Harry simplesmente aconteceu

Emily Ratajkowski
Foto: Getty Images

Na última quinta-feira (6), Emily Ratajkowski concedeu uma entrevista sincera ao jornal Los Angeles Times. A modelo, atriz, autora e podcaster desabafou sobre a sua carreira de atriz e afirmou: "Eu me sentia como um pedaço de carne que as pessoas julgavam, dizendo: 'Ela tem mais alguma coisa além dos seios?'".

 

Emily teve sua estreia no cinema com o filme Gone Girl (ou Garota Exemplar, em português) em 2014. Seu papel era de uma personagem coadjuvante, aluna de Nick Dunne, interpretado por Ben Affleck.

Depois de Gone Girl, ela esperava encontrar papéis que mostrassem que ela poderia ser uma "atriz séria com longevidade". No entanto, ela só encontrou papéis coadjuvantes, mesmo depois de continuar a fazer audições para filmes. A atriz esteve em We Are Your Friends (ou Música, Amigos e Festa, em português), de 2015, e I Feel Pretty (ou Sexy por Acidente, em português), de 2018.

 

"Se você é uma atriz sexy, é difícil conseguir papéis sérios. Você recebe a mesma coisa que eles viram em você. As pessoas são como ovelhas e dizem, 'Oh, isso é o que ela faz bem.' O que é tão estúpido é que as mulheres são 50% da população e querem gastar dinheiro para ver filmes onde são retratadas como personagens tridimensionais", disse.

Em 2020, Emily demitiu seu agente, representante comercial e gerente, porque não tinha confiança. "Eu pensava, 'Eu aguento receber telefonemas. Vou tomar essas decisões. Nenhum de vocês tem o meu melhor interesse no coração. E todos vocês odeiam mulheres'", declarou.

 

Vida amorosa de Emily Ratajkowski 

Além de expor os motivos que a fizeram se afastar da carreira de atriz, Emily também desabafou sobre sua vida amorosa. "Acho que uma parte de mim ainda tem medo de homens", compartilhou.

 

A modelo terminou com seu ex-marido e produtor de cinema, Sebastian Bear-McClard, em 2022, após 4 anos de relacionamento. Juntos, eles compartilham a criação do filho Sylvester Apollo Bear, de 2 anos.

Emily disse que viveu uma das experiências mais traumáticas de toda a sua vida, provavelmente referindo-se ao seu recente divórcio, bem como às recentes alegações de má conduta e aliciamento contra ele.  

 

E mesmo depois de ser flagrada beijando Harry Styles, Emily Ratajkowski diz que continua não pensando em homens. Embora se sinta mais confortável em dizer "não", não é tão simples assim. "Há um milhão de coisas insanas e imprecisas [que foram ditas] sobre os meus relacionamentos. Eu definitivamente continuo não pensando em garotos. Apesar de que, sabe como é, às vezes as coisas simplesmente acontecem", completou.

 

Tags

Posts recomendados