Escândalos amorosos de Hollywood
Hollywood reúne escândalos amorosos que deram o que falar entre as celebridades
Muito além dos filmes, premiações e glamour, Hollywood carrega também as polêmicas vividas pelas celebridades em suas vidas pessoais. De traições, violência e roupa suja lavada em público, relembre alguns escândalos amorosos que marcaram a terra do show business.
Elizabeth Taylor e Eddie Fisher
A atriz Debbie Reynolds e o cantor Eddie Fisher eram um dos casais favoritos de Hollywood nos anos 50. A atriz Elizabeth Taylor e seu marido, Mike Todd, eram amigos íntimos do casal, mas tudo mudou quando Mike faleceu e Elizabeth começou a se relacionar com Eddie.
Logo, o cantor largou Debbie para casar com Lyz e a imprensa não deixou barato, chamando Elizabeth de “destruidora de lares”, uma vez que o antigo casal amado por Hollywood tinha dois filhos pequenos: Carrie Fisher, futura princesa Leia de “Star Wars” e Todd Fisher.
Eddie também foi atacado e seu prestígio como cantor foi por água abaixo. E apenas dois anos depois desse conhecido escândalo em Hollywood, Elizabeth o trocou pelo ator Richard Burton, seu quinto marido até aquele momento. Anos mais tarde, Elizabeth e Debbie restauraram sua amizade.
Marilyn Monroe, Frank Sinatra e John F. Kennedy
“O sexo faz parte da natureza e eu me dou muito bem com a natureza”, teria dito Marilyn Monroe, conhecida em partes por ter uma vida sexual bem movimentada em Hollywood. Marilyn viveu um breve affair com o cantor Frank Sinatra, pouco tempo depois dos dois se divorciarem de seus relacionamentos anteriores. Eles até chegaram a morar juntos e o cantor a pediu em casamento, mas ela recusou.
Em 2010, o FBI desclassificou um relatório que supostamente mostrava que a atriz participava de “festas sexuais” com o Frank e os irmãos Kennedy. Assim, Marilyn teria vivido um romance com John Kennedy, então presidente dos Estados Unidos e marido de Jacqueline Kennedy.
Segundo o livro “Marilyn e JFK”, de François Forestier, o relacionamento dos dois era de conhecimento do FBI e da CIA. Tais boatos são marcados até hoje, revelando diferentes teorias da conspiração, principalmente por conta do icônico momento em que a atriz aparece inesperadamente no aniversário do então presidente, pega o microfone e canta “Feliz aniversário” de forma bem sensual para Kennedy, diante de uma plateia de mais de 15 mil pessoas.
Angelina Jolie, Billy Bob Thornton e Brad Pitt
Há quem diga que Angelina Jolie é conhecida em Hollywood como “destruidora de lares”, uma vez que seus mais famosos relacionamentos começaram quando seus parceiros ainda estavam em outros respectivos relacionamentos.
Esse é o caso do seu polêmico e intenso relacionamento com o ator Billy Bob Thornton, que naquele momento estava noivo da atriz Laura Dern. “Saí para trabalhar e enquanto estava fora meu noivo se casou com outra”, disse Laura.
Com 19 anos de diferença de idade, Angelina e Bob se conheceram enquanto rodavam o filme “Alto Controle”. O relacionamento sempre se mostrou polêmico, principalmente porque os atores trocaram colares com o sangue um do outro, além de protagonizarem momentos quentes em tapetes vermelhos.
Pouco tempo depois de se divorciar de Bob, em 2004, Angelina iniciou um relacionamento com o ator Brad Pitt, quando se conheceram nas filmagens de “Sr. e Sra. Smith”. Contudo, Brad era casado com a atriz Jennifer Aniston e apesar de negar ter traído a atriz com Angelina, imagens de paparazzi mostravam o contrário.
Angelina e Brad foram casados por 12 anos e compartilham a guarda de seis filhos. No entanto, em 2016 enfrentaram um conturbado divórcio.
Rihanna e Chris Brown
Em 2009, Chris Brown, então namorado de Rihanna, a agrediu fisicamente depois de uma festa, por conta de uma discussão que tiveram dentro do carro. A briga ganhou repercussão mundial, principalmente depois que fotos da cantora foram divulgadas e ela aparecia com o rosto todo machucado.
Rihanna chegou a ser hospitalizada e conseguiu uma ordem de restrição contra o cantor, que chegou a ser condenado a 180 dias de trabalho comunitário e a cinco anos de liberdade condicional.