Priscilla Presley entra em disputa milionária por herança
Priscilla Presley briga na justiça pelo patrimônio do Rei do Rock
Priscilla Presley, ex-esposa de Elvis Presley pediu para que o tribunal adiasse a audiência sobre sua petição para ser nomeada curadora dos fundos fiduciários de sua filha Lisa Marie, falecida em janeiro deste ano. Segundo o Radar Online, o pedido foi feito ao mesmo tempo em que a disputa pela herança fica mais acirrada com a neta Riley Keough.
Segundo documentos oficiais, o advogado de Priscilla pediu para que a audiência marcada para o próximo 13 de abril fosse adiada para maio. O motivo do não foi informado por Priscilla, mas a imprensa especula que seja uma disputa milionária na família do Rei do Rock.
Em janeiro, Priscilla Presley apresentou uma petição ao tribunal exigindo que uma suposta emenda ao fundo não fosse executada. Por meio de documentos oficiais, a ex-esposa de Elvis afirma que o fundo foi criado em 1993 e emendado em 2010. Ela foi nomeada co-administradora dos recursos ao lado de Barry Siegel, ex-gerente de negócios de Lisa Marie.
Recentemente, Priscilla disse que Barry pretende renunciar à função para cumprir o desejo da filha falecida. Isso significa que Riley assumiria o lugar. Avó e neta seriam co-administradoras do patrimônio. Entretanto, uma suposta emenda de 2016 tiraria Priscilla do título e nomearia os filhos Lisa Marie Riley e Benjamin que morreu em 2020.
O advogado de Priscilla disse: “[Ela] recentemente recebeu um arquivo .pdf da Suposta Emenda de 2016, supostamente datado de 11 de março de 2016. O peticionário observa que o arquivo .pdf mostra um comentário datado de 14 de março, que insere o número 11 na data do documento, 11 de março de 2016″.
Como o site relatou anteriormente, Lisa Marie morreu com uma dívida de $3-4 milhões de dólares a credores. No entanto, ela possuía apólices de seguro de vida previstas para pagar $35 milhões à família. Seus únicos beneficiários são sua filha mais velha Riley e suas filhas gêmeas Harper e Finley. A herdeira vai ao tribunal para responder pela disputa milionária da família.