Ex-mordomo da Princesa Diana mostra parte de carta para os príncipes Harry e William
O ex-mordomo da princesa Diana, Paul Burrell, compartilhou uma carta pessoal escrita por ela no Instagram, enquanto o príncipe Harry e Meghan Markle se preparam para sua nova vida na América do Norte.
No trecho, escrito nas próprias mãos da princesa Diana, a mãe do príncipe William e do príncipe Harry escreveu: “Amo meus filhos até a morte e espero que as sementes que plantei cresçam e tragam a força, o conhecimento e a estabilidade necessários". O post também mostrava um retrato em preto e branco de Lady Diana e seus dois filhos. A imagem e a carta chegam em um momento crucial para a monarquia, e Paul estava pronto para expressar sua opinião sobre a situação atual.
"Quando Harry, Meghan [Markle] e Archie embarcam em uma nova vida, lembro-me de algumas palavras comoventes que a princesa Diana me escreveu há muitos anos", Paul começou a legenda do post. "São as palavras de amor incondicional de uma mãe que são tão apropriadas hoje quanto eram quando ela as escreveu há mais de 24 anos", concluiu o post.
Como os devotos da família real sabem, o príncipe William e o príncipe Harry perderam a mãe em agosto de 1997, quando os meninos tinham 17 e 12 anos, respectivamente. Todos esses anos depois, o legado da princesa Diana, bem como as circunstâncias que levaram à sua morte prematura aos 36 anos, ainda estão enraizadas na mente da monarquia moderna.
Em 8 de janeiro, o príncipe Harry e a duquesa Meghan anunciaram, através de sua conta oficial no Instagram Sussex Royal, que iriam se mudar para a América do Norte e dar um passo atrás nos deveres reais. A decisão foi tomada após anos de escrutínio público e ataques contra a duquesa Meghan através de vários tablóides britânicos.