Gigi Hadid expõe Kanye West nas redes sociais após desfile
Gigi Hadid não gostou de como Kanye West lidou com as críticas de seu desfile
A Paris Fashion Week pode já ter acabado, mas não sem uma polêmica nos bastidores. Gigi Hadid chamou Kanye West de "valentão" em suas redes sociais após o astro ter atacado uma editora de moda que criticou o seu último desfile na semana de moda parisiense. Kanye acabou não sabendo lidar com a situação e acabou com uma enxurrada de comentários negativos em seu Instagram.
Tudo começou quando Kanye colocou uma camiseta com a estampa "White Lives Matter", que que as pessoas rapidamente apontaram ser altamente ofensiva, como um slogan (e até mesmo um movimento) frequentemente usado por grupos de ódio como uma "resposta racista" ao movimento "Black Lives Matter".
A crítica especializada não gostou nada dessa apropriação de slogan, especialmente a editora de moda Gabriella Karefa-Johnson. Ela postou críticas ao desfile de Kanye, mas o cantor acabou publicando uma foto dela no Instagram para os seus quase 18 milhões de seguidores, atacando seu estilo.
Gigi, que já trabalhou com a profissional, expressou a sua opinião ao dizer: "Você gostaria de ter uma porcentagem do intelecto dela. Você não tem ideia haha... a 'honra' de ser convidado para o seu show deve impedir alguém de dar sua opinião...? Risos. Você é um valentão e uma piada."
Mas, felizmente, tudo acabou bem e Kanye publicou mais tarde afirmando que ele e "Gabby" tiveram um encontro de duas horas, durante o qual pediram desculpas um ao outro.