Gigi Hadid recebe ajuda de cupido especial em meio a affair
Gigi Hadid e Bradley Cooper estão se conhecendo melhor
Gigi Hadid parece estar engatando um novo romance. Depois de viver um affair com Leonardo DiCaprio, a modelo agora está sendo associada ao ator Bradley Cooper, e está recebendo a ajuda de um cupido especial: Taylor Swift.
Segundo informações do The Mirror, o casal estaria usando a mansão da cantora em Rhode Island, na região de New England, nos Estados Unidos, como um "ninho de amor secreto".
Segundo o veículo, Taylor emprestou o imóvel para que os dois pudessem explorar o romance de formar particular. Gigi e Bradley foram flagrados juntos no dia 5 de outubro, em um encontro romântico em Nova York.
A mansão da cantora onde os dois supostamente têm se encontrado foi contruída em 1930 e fica localizada no ponto mais alto de Watch Hill, uma vila costeira em Rhode Island. Ao todo o imóvel tem mais de 1000m². O imóvel não é estranho para a modelo, já que, por ser amiga da artista, esteve muitas vezes no local.
"Taylor é totalmente romântica e adora bancar o cupido para seus amigos. Mesmo que Gigi e Bradley tenham suas próprias propriedades em Nova York, eles queriam um lugar mais privado para passar o tempo se conhecendo e Taylor ficou muito feliz em ajudar. Ela disse que a porta de sua casa está sempre aberta para eles usarem", disse o insider.
Agora, aparentemente os dois tem aproveitado a mansão, que conta também com oito quartos, oito lareiras e uma piscina nos fundos, bem como vista para a Baía de Little Narragansett.
Ainda de acordo com o tabloide, o relacionamento de Gigi e Bradley começou depois que ambos foram apresentados pela ex do ator, a também modelo Irina Shayk. As filhas deles, Khai, de três anos, fruto do relacionamento da modelo com Zayn Malik; e Lee De Seine, de seis anos e filha do ator também os ajudou a se aproximarem.
Apesar dos rumores, nem Badley Cooper nem Gigi Hadid se pronunciaram sobre o suposto romance.