Taylor Swift encanta com nova turnê cheia de looks exclusivos
Taylor Swift deu início a nova turnê, "The Eras Tour", com looks assinados por diversos nomes do mundo da moda
Taylor Swift está de volta aos palcos após 4 anos afastada, depois que precisou cancelar a turnê do álbum "Lover" por causa da pandemia. E a cantora fez a espera valer a pena. Como a mesma definiu, ela está vivendo sua nova era na "The Eras Tour", a nova turnê mundial de estádio da artista.
Depois dos problemas nas vendas dos ingressos por causa da alta demanda, a tão esperada turnê começou no último final de semana no State Farm Stadium, em Glendale, Arizona, nos Estados Unidos. Com 44 músicas no setlist e mais de 3h de show, Taylor Swift encantou os fãs com um verdadeiro espetáculo, revisitando os maiores sucessos da carreira em diferentes blocos.
O show atravessa todas as épocas da artista, o que inclui, por exemplo, hits como "Love Stoy", "Fearless", "Style" e outros que sempre apareceram na lista de favoritas dos fãs, mas que até então não tinham sido performadas ao vivo, como "Cruel Sumer" e as músicas dos álbuns "Folklore", "Evermore" e "Midnights", os últimos projetos lançados.
A turnê também inclui diversas coreografias e mudanças de cenário, tudo pensado para idealizar o universo da cantora e das suas canções. Diversos dançarinos integram a equipe da artista, que ajudam a contar a narrativa preparada por Taylor Swift que tem sido aclamada pela crítica especialiazada.
E o que chamou atenção também foram as trocas de roupa que Taylor faz na "The Eras Tour". São ao menos 16 trocas, com look exclusivos e assinados pelos mais diversos nomes do mundo da moda.
Figurino especial
Para o primeiro bloco, dedicado a era "Lover", Taylor Swift usou um body de cristais do Atelier Versace em tons de rosa, e botas brilhantes da Christian Louboutin.
No segundo bloco, a loirinha iluminou o palco com a era "Fearless", e usou um vestido milindrosa com franjas douradas assinado por Roberto Cavalli. A peça deu a ela bastante movimento e fez uma referência direta ao que ela usou em eras anteriores, em especial durante a turnê do álbum "Speak Now", em 2011.
Para a era "Evermore", Taylor mergulhou na moda "cottagecore", com um vestido esvoaçante de chiffon da Etro para cantar "Tis the Damn Season" e "Champagne Problems". Para a performance de "Willow", ela adicionou uma capa de veludo verde floresta também da Etro.
E na era mais sombria de Taylor Swift, a "Reputation", ela usou um macacão assimétrico adornado com uma cobra vermelha brilhante assinado por Roberto Cavalli. O look foi responsável por trazer a atmosfera necessária para o bloco.
E para cantar "Enchanted", do álbum "Speak Now", Taylor Swift foi a personificação de uma pricesa no palco. Ela usou um vestido de baile dourado da Nicole+Felicia Couture com cristais e feito sob medida para a cantora.
A era "Folklore" teve como identidade um vestido lavanda com mangas esvoaçantes, decote profundo e detalhes rendados de Alberta Ferretti. A estilista, inclusive, confirmou que criará uma "seleção" de looks diferentes para a "The Eras Tour".
Já o "1989" teve, novamente, Roberto Cavalli como o nome por trás dos looks. Taylor usou um conjunto de duas peças, uma combinação de top e saia, na tonalidade fúcsia e com pedrarias que deram ainda mais beleza ao figurino.
Para encerrar, Oscar de la Renta. O "Midnights" é a era que fecha o show e tem o figurino assinado pela grife. Ela abre usando um casaco desgrenhado na tonalidade lavanda para cantar a música "Lavander Haze". Logo em seguida, ela usou um outro body de cristais, dessa vez em tom azul para cantar "Midnight Rain", "Vigilante Shit" e "Mastermind".
Um show de sucessos, beleza e muito glamour!