Gisele Bündchen fala sobre desfile traumatizante na carreira
Gisele Bündchen compartilha momentos desconfortáveis na carreira e fala sobre desfile que a traumatizou
Em recente entrevista, Gisele Bündchen comenta alguns altos e baixos na carreira de modelo e revela que o desfile que a fez ficar conhecida internacionalmente, foi também o que a traumatizou. Trata-se do desfile de Alexander McQueen que aconteceu em 1998, quando Gisele tinha apenas 18 anos. "Eu não tive uma prova de roupa, então cheguei no show e perguntei: 'O que eu vou usar? É uma blusa ou algo do tipo?'. Não era isso, então eu comecei a chorar", relembrou.
A modelo usou na época, um top praticamente transparente e que consequentemente deixava seus seios à mostra. Por conta disso e até por não saber falar inglês, ela definiu este momento como "um dos mais traumatizantes da carreira".
Para completar, em outra parte do desfile, a übermodel teve que desfilar de topless, apenas com uma pintura branca em seu corpo. "Eu estava andando o tempo todo pensando: 'Tomara que o meu pai não veja essa foto'. Tudo o que eu queria era ir embora, mas você sabe, isso é uma daquelas coisas que te deixa mais forte", declara.
Já como angel da marca de lingerie e produtos de beleza, onde ficou até 2006, Gisele conta que não ficava confortável em ter que desfilar com o bumbum de fora. "Sempre me certificava de que minhas costas estavam cobertas, pois me deixava desconfortável andar na passarela com meu bumbum de fora para ser visto de baixo para cima. Eu pensava: 'Isso não vai acontecer'", disse.
Apesar deste detalhe, ela afirma que gostava muito nos icônicos desfiles da marca. "Eu sempre me divertia nos shows. Era sempre uma produção, sempre tinha alguém cantando, sempre tinha alguma coisa acontecendo. Foi uma experiência divertida", concluiu.