Gisele Bündchen quebra silêncio após rumores
Gisele Bündchen falou sobre a decisão de Tom Brady de adiar aposentadoria
Gisele Bündchen acaba quebrar o silêncio sobre a decisão de Tom Brady de adiar aposentadoria e admitiu que tem "preocupações", incluindo querer que ele esteja "mais presente" em casa para a família. Rumores de uma possível crise no casamento da dupla começaram a circular e apontaram que Gisele teria saído de casa após uma briga e o jogador teria sido dispensado de treinar para lidar com algumas coisas pessoais.
“Obviamente, tenho minhas preocupações – este é um esporte muito violento, tenho meus filhos e gostaria que ele estivesse mais presente. Definitivamente, tive essas conversas com ele várias vezes. Mas, no final das contas, sinto que todos precisam tomar uma decisão que funcione para eles. Ele também precisa seguir sua alegria", disse Gisele em entrevista à revista norte-americana "Elle".
No bate-papo, a brasileira deixa claro que possui sonhos e objetivos próprios que planeja perseguir. "Eu fiz minha parte, que é estar lá para [Tom]. Eu me mudei para Boston e me concentrei em criar um casulo e um ambiente amoroso para meus filhos crescerem e estarem lá apoiando ele e seus sonhos. Ver meus filhos terem sucesso e se tornarem os lindos pequenos humanos que são, vê-lo ter sucesso e ser realizado em sua carreira - isso me deixa feliz. Neste ponto da minha vida, sinto que fiz um bom trabalho nisso."
Ela acrescentou que tem "uma lista enorme de coisas que preciso fazer, que quero fazer. Aos 42, me sinto mais conectada com meu propósito. Eu me sinto muito realizada dessa forma - como mãe e como esposa. E agora vai ser a minha vez. Não é como se eu fosse ficar no vale para sempre."